( utilidade pública ) ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – SAAE INDAIATUBA

Imagine se você ficasse sem água porque a fatura foi enviada para sua antiga residência e não foi paga?

Uma situação dessas definitivamente não é nada legal. Atualize suas informações em nosso sistema.

O Saae está entrando em contato, através de carta, com os usuários que tem seus dados incompletos sobre a necessidade de atualização do cadastro.
Os documentos exigidos são RG, CPF ou CNPJ em caso de pessoa jurídica, e carnê do IPTU recente. No caso do IPTU, as informações necessárias estão no início do talão na folha que contém quadra, lote, número de inscrição no cadastro da Prefeitura e número de inscrição do IPTU. Caso o IPTU não esteja no nome do atual proprietário, trazer a escritura ou contrato de compra e venda do imóvel.

Se o usuário não comparecer no prazo determinado na notificação, no cadastro serão incluídos os dados que constam no IPTU.

Os documentos também poderão ser enviados para o e-mail recadastramento@saae.sp.gov.br, pelo WhatsApp através do telefone (19) 99850-8686 ou ainda através do Balcão de Atendimento do Escritório Central do Saae na rua Bernardino de Campos, 799, centro (ao lado da delegacia de polícia). O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h.

Dúvidas? ligue para os telefones (19) 3834-9495 e (19) 3834-9423.

Tags: , , ,

Comments are currently closed.

Top