Instituto da Cerveja Brasil inaugura sua fábrica-escola em Indaiatuba

Indaiatuba já vinha se consolidando como importante polo cervejeiro da região nos últimos anos com a difusão da cultura cervejeira através de novas cervejarias, bares especializados e grandes festivais realizados na cidade. No próximo sábado, porém, Indaiatuba ganhará proporções nacionais no segmento ao inaugurar a fábrica-escola do Instituto da Cerveja Brasil maior escola cervejeira da américa latina, entidade responsável pela formação de mais de 7.500 profissionais do setor país afora.

A unidade fabril tem como propósito principal o desenvolvimento de atividades educacionais e de fomento ao mercado, funcionando também como uma incubadora e aceleradora de novos projetos no ramo. A partir do mês que vem já estará de portas abertas a investidores e entusiastas que tiverem interesse de entrar neste mercado que cresce em ritmo invejável.

A inauguração vem como a cereja do bolo, ou espuma do chopp, sobre tanta notícia boa! Das 11h às 20h o público poderá conhecer o novo espaço da cidade, ver de perto os modernos equipamentos instalados, entender um pouco sobre o processo produtivo e de quebra ter à disposição 10 torneiras de chopps regionais, além de food trucks e shows ao vivo que vão do blues ao rock and roll, passando por uma discotecagem de soul nacional.

O evento produzido pela Braunbär já conta com mais de 1.500 pessoas interessadas em sua página do Facebook (https://goo.gl/5kUdZA) e receberá ex-alunos do Instituto vindos de todo o Brasil. Crianças são muito bem vindas e terão à sua disposição um espaço kids monitorado em tempo integral. A entrada é franca!

 

Serviço
Evento: Inauguração ICB
Data: 27/01/2018
Horário: 11h às 20h
Endereço: Rua Topázio, 60. Recreio Campestre, Indaiatuba/SP.

Tags: , , ,

Comments are currently closed.

Top