Escola em Indaiatuba ficou sem aula por conta de um arrombamento, fonte EPTV

Baixe o Adobe Flash Player

A Escola Estadual Professor Doutor Camilo Marques de Paula, na Vila Brizola, em Indaiatuba, suspendeu as aulas desta segunda-feira dia 12 de setembro de 2011 por conta um ataque de vândalos que invadiram o local no final de semana. As salas de aula foram bagunçadas e não houve condições para receber os 1,2 mil alunos que estudam na escola nos períodos da manhã, da tarde e da noite. Esta foi a terceira vez que o colégio sofre este tipo de ataque em uma semana.

De acordo com um professor que não quis se identificar, quando a Diretoria de Ensino foi informada dos dois ataques anteriores, a escola foi orientada a não divulgar nada das ocorrências para imprensa.

A Secretaria Estadual de Educação disse que uma equipe de supervisores foi até o local para fazer um levantamento do que foi levado pelos vândalos. Como esta não foi a primeira vez que a escola foi invadida, a pasta também solicitou reforço na ronda da Polícia Militar e informou que vai instalar câmeras de segurança. Não existe um prazo para a instalação. A PM alega que a ronda já é feita na escola e que ainda não recebeu o pedido para aumentar o policiamento.

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top