Chitãozinho & Xororó lançam residencial Evidências em Indaiatuba – SP;com Exsa Empreendimentos

 

Primeira incursão imobiliária da dupla, condomínio residencial foi lançado em Indaiatuba (SP). Desenvolvido em parceria com a Exsa Desenvolvimento Urbano, projeto deverá chegar ao Paraná

Tida como um dos hinos do sertanejo brasileiro, “Evidências” passará a responder, também, como endereço de mais de 400 famílias no interior de São Paulo. No último dia 22 de abril, foi lançado na cidade de Indaiatuba (SP) o Residencial Evidências, batizado com o nome da música de maior sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó.E o empréstimo do nome não é a única participação dos sertanejos no empreendimento. Em sua primeiro incursão no mercado imobiliário, eles são parceiros da Exsa Desenvolvimento Urbano de Durval Sombini no projeto, que deverá se estender para outras localidades do país, incluindo o Paraná.

“Estávamos pensando em entrar no setor imobiliário e começamos a conversar com o Durval (da Exsa) que é um amigo com quem temos muito em comum. Nosso objetivo sempre foi o de entrar em um projeto com o qual concordássemos, que tivesse a nossa cara. Nos sentimos muito confortáveis com o Residencial Evidências e acreditamos que ele seja algo positivo para Indaiatuba e região”, conta Chitãozinho, em entrevista exclusiva a HAUS, ao listar os atributos do empreendimento.

Entre eles está a área de mata nativa que será preservada no residencial e que corresponde a cerca de metade da área do condomínio, que tem quase 460 mil m², como ilustra Durval Sombini Filho, presidente Exsa Desenvolvimento Urbano. A preocupação com a sustentabilidade, que resulta em soluções como a captação de água das chuvas e a geração de energia fotovoltaica nos espaços comuns, é outro destaque do projeto.

“Além de gerar economia para o condomínio, elas têm um apelo ambiental fantástico e acabam incentivando as pessoas que começam suas obra a adotar o mesmo critério. A ideia é mostrar que ser ecologicamente correto não é mais caro, ao contrário, acaba gerando economia”, acrescenta Sombini Filho.

 

Projeto

O Residencial Evidências será composto por 432 lotes de 300 m² cada. As unidades estão à venda por R$ 200 mil e o valor pode ser parcelado em até 84 vezes. Os proprietários têm total liberdade de projeto, mas precisam respeitar três regras básicas: manter o terreno limpo até o início da obra; concluí-la em até três anos após iniciada; e não fechar a frente do imóvel (as laterais e o fundo podem ser fechados).

As áreas de lazer, por sua vez, irão contemplar piscina, salão de festas, academia, campo de futebol, academia e brinquedoteca. “O desenvolvimento do projeto fica por conta da Exsa. Eles são profissionais gabaritados e fazem isso com muita competência. A nossa parte é a união da marca, a soma. E, como dissemos anteriormente, o [empreendimento] tem que ter a nossa cara, nossa preocupação com o meio ambiente, a segurança e bem-estar das pessoas”, acrescenta Xororó.

Outros Evidências

Depois de lançar o Residencial Evidências em Indaiatuba, o objetivo da dupla Chitãozinho & Xororó e da Exsa Desenvolvimento Imobiliário é levar o projeto para outras partes do Brasil. Sombini adianta que o segundo “Evidências” deverá ser lançado em Pindamonhangaba (SP) e que há três projetos em desenvolvimento e aprovação na Bahia, para as cidades de Camaçari, Valença e Luís Eduardo Magalhães.

O Paraná também está no horizonte de expansão dos empreendimentos da empresa com a grife Chitãozinho & Xororó. “Temos uma conversa avançada para um lançamento em Londrina, mas ainda sem previsão de data”, conta Durval Sombini Filho. Ainda segundo ele, a empresa visitou várias cidades com perfil para receber o empreendimento e está prospectando áreas no estado. “Vamos anunciando conforme for acontecendo”, completa Xororó.

fonte Gazeta do Povo

coluna Haus imoveis

Tags: , , , ,

Comments are currently closed.

Top