Cantor Wesley Safadão abre agenda de shows da segunda semana da FAICI

 

SHOWS – Palco Principal
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby & Thiago

SERVIÇO
FAICI 2017
Data: 3 a 12 de agosto
Portões abrem às 20h
Local: Acesso para Rua Prata – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75 – Indaiatuba/SP
Informações: (19) 3264 0936
Site: www.faici.com
Vendas online: www.faici.com/ingressos
Site: www.faici.com | Facebook: FAICI.em.Indaiatuba | Instagram: faici2017

SHOWS
Quem abre a segunda semana de atrações, no dia 10 de agosto, é um dos maiores fenômenos da música brasileira, Wesley Safadão. No repertório, sucessos como Meu Coração Deu PT, Solteiro de Novo, Coração Machucado, entre outros. Na sexta especial da Pura Construção, 11, o palco será dos irmãos Henrique & Juliano, que reuniram, ano passado, um grande público. Fechando a programação de shows, no sábado, 12, a dupla Roby & Thiago e outra estreia: Marília Mendonça.

RETROSPECTIVA
Assim que os portões foram abertos na primeira noite de FAICI,  na quinta-feira, 3, o público aproveitou cada atração da FAICI 2017. A cerimônia de abertura aconteceu na arena com a presença dos competidores das provas previstas na programação, locutores, salva-vidas e o presidente da FAICI, José Marques Barbosa.

Transporte público urbano ganha reforço durante FAICI 2017
Para atender a demanda de visitantes, o transporte público urbano de Indaiatuba manterá 13 linhas com o endereço do recinto da FAICI 2017 próximo ao percurso dos ônibus. O ponto de parada mais próximo é o Polo Shopping Indaiatuba, que integra o caminho das linhas 301, 302, 303, 304, 305, 307, 309, 310, 313, 320, 326, 327 e 332. Essas linhas circulam das 5h às 22h em dias úteis, e das 5h às 18h aos finais de semana.

Além disso, quatro linhas ganham um reforço durante a segunda semana da FAICI. Ao todo, cinco ônibus ficarão estacionados na Alameda Filtros Mann e partirão apenas ao término da Festa. Dois ônibus terão Campo Bonito/Morada do Sol como destino, um seguirá para Centro/Jardim Brasil, outro trafegará sentido bairro Morumbi e um último levará os passageiros para o Engenho via Itaici. A tarifa custa R$3,50 e o percurso das linhas pode ser acompanhado no link http://cdfindaiatuba.auttran.com/chegadas/chegadas.phpou pelo aplicativo gratuito para celular Busão da Hora.

Todas essas linhas passam também na rodoviária da cidade, localizada no Centro, ponto de chegada ou partida do público que pode optar por utilizar as linhas intermunicipais, que ligam Indaiatuba a outras cidades da região como Americana, Salto, Campinas, Jundiaí, Elias Fausto e Itu.

Tags: ,

Comments are currently closed.

Top