9 pessoas são presas por exploração de jogos de azar em Indaiatuba, fonte tvb

Mais um escândalo envolve policiais de Indaiatuba. Na manhã desta quinta-feira, dois policiais militares – Sargento Nilton e SD Carmona) e o Guarda Municipal Pedro Miguel, foram presos em flagrante pelo alto comando da Policia Militar de São Paulo. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha de caça níqueis. Além dos policiais mais cinco pessoas foram presas entre elas, o pai de dois filhos.

Há informações, ainda não confirmadas, que o Sargento NIlton da PM, não tem nenhum envolvimento com a quadrilha e que será liberado ainda hoje (quinta-feira).

Segundo informações, após várias investigações a Rota de São Paulo chegou em Indaiatuba no Clube do Boi, localizado próximo ao Jardim Europa. No local a PM encontrou os suspeitos e diversas máquinas de caça níqueis.

Há informações que a ação continua e que foi pego ´apenas o início de um novelos de lã´ e que ainda tem muito gente envolvida na quadrilha e deve cair em breve.

Ainda segundo informações os policias e o Guarda Municipal tiveram a prisão temporária (cinco dias). Eles serão ouvidos pela Corregedoria.

Em nota oficial a Prefeitura de Indaiatuba informou: A Guarda Municipal recebeu notícia informal sobre a prisão de um dos componentes da corporação. O comando aguarda informações oficias do Gaeco para averiguar o caso e tomar as medidas cabíveis ao caso. O GM Pedro Miguel, preso na manhã de quinta-feira (25), ingressou na Guarda em 1990 e atualmente atuava em posto fixo.
Entenda como foi a ação

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e a Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) montaram uma força tarefa em Indaiatuba no começo da manhã desta quinta-feira(25).

O objetivo da operação é cumprir alguns mandatos de prisão. Até as 12h, pelo menos cinco pessoas já haviam sido presas e encaminhadas a delegacia central e um caminhão de máquinas de caça-níqueis também foi apreendido. O movimento na delegacia é intenso.

Texto: Duda Mancini

Com informações: Repórter Cidadão quanta noticia

Leave a Comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.




Top